Rogério Ceni pode passar por exames nesta segunda
- Matéria
- Mais Notícias
Fora do treino coletivo deste domingo por sentir dores no ombro direito, Rogério Ceni poderá passar por exames na manhã desta segunda-feira. Segundo o departamento médico do São Paulo, tudo vai depender de como o capitão estiver depois do dia de repouso que ganhou. Se a dores não passarem, o procedimento será adotado para ver a gravidade da lesão.
- Vamos ver como ele estará amanhã (segunda-feira). Vamos ver se melhora essa dor. Se não melhorar, provavelmente ele deve fazer um exame. Vai depender de como estará de manhã. A princípio a gente tratou da dor. Agora é aguardar - afirmou José Sanchez, médico do clube, ao LANCENET!.
Desde que iniciou a pré-temporada, Rogério Ceni participou de todos treinamentos normalmente. Na última temporada o goleiro-artilheiro chegou a perder algumas partidas do Brasileirão devido a dores no tornozelo esquerdo, o mesmo operado em 2009.
Com contrato até o fim desta temporada, o ídolo são-paulino pode estar fazendo seu último ano de carreira no futebol. O camisa 1 diz que existe a possibilidade de se aposentar no fim de 2012.
Outro ausente na atividade deste domingo foi Fabrício. O volante, que segue no Reffis se recuperando de uma tendinite no tornozelo esquerdo, não tem um prazo para retornar aos treinos. Na última semana Emerson Leão já o descartou na partida de estreia do Paulistão, contra o Botafogo, no próximo dia 22.
- Matéria
- Mais Notícias















