- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-GO conseguiu uma surpreendente vitória sobre o Corinthians, por 4 a 3, em pleno Pacaembú. O time goiano chegou a estar vencendo por 4 a 1 mas quase permitiu o empate dos paulistas. No entanto, mesmo com cinco minutos de acréscimos, o time do técnico René Simões segurou o bombardeio liderado pelo argentino Defederico.
Mesmo com o triunfo, o meio de campo Robston espera que a equipe aprenda com os erros cometidos durante o duelo e ressalta a ausência de uma característica peculiar: malandragem.
- Devemos ser mais malandros fora de casa. Começamos a dar a bola nos pés deles, sendo que estavam com praticamente dois a menos, já que o Bruno César estava sentindo dores. Poderíamos ter entregado no final, mas felizmente deu tudo certo - avaliou.
O jogador acredita que a equipe se sentiu aliviada não apenas pelo resultado mas, principalmente, pelo que a vitória representará para a semana que a equipe terá.
- A vitória veio em boa hora. Agora teremos uma semana para trabalhar com tranquilidade - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















