menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zé Roberto é liberado pelo Inter para viajar para Bahia


  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Zé Roberto foi liberado pelo Inter para viajar a Bahia para resolver problemas particulares e ficou de fora dos relacionados para o jogo desta quarta, às 19h30, no Beira-Rio, diante do Peñarol. No treino desta terça, o jogador ficou apenas fazendo trabalhos atrás da goleira, enquanto os titulares e reservas participavam de um coletivo Para a partida, Paulo Roberto Falcão concentrou 19 jogadores.

continua após a publicidade

Quem anunciou a liberação para o meia-atacante foi o próprio técnico. Segundo Falcão, a advogada do jogador exigiu a sua presença em uma audiência. Assim, o jogador está fora da partida que decide a passagem do Inter para as quartas de final. Mesmo que fosse reserva, o meia era uma das boas opções do treinador no banco.

Como foram 19 os jogadores relacionados, um deles sobrará no banco de reservas. Depois de treinar a equipe no 4-3-3, o comandante faz mistério sobre a equipe. Tinga e Andrezinho brigam por vaga no meio, assim como Oscar e Rafael Sobis na frente.

continua após a publicidade

Os relacionados:

Goleiros: Renan e Muriel

Laterais: Nei e Kleber

Zagueiros: Rodrigo, Bolívar, Índio e Juan

Volantes: Tinga, Bolatti, Guiñazu e Wilson Matias

Meias: Ricardo Goulart, Andrezihnho, Oscar, D'alessandro

Atacantes: Rafael Sobis, Cavenaghi e Leandro Damião

  • Matéria
  • Mais Notícias