Roberto Carlos sonha com Luxa ou Felipão no Anzhi

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Roberto Carlos deixou claro que sua permanência como técnico e jogador do Anzhi é apenas provisória. O jogador já deu suas indicações sobre quem gostaria de ver no banco do Anzhi. Entre os nomes estão o atual treinador do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, e o comandante do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.
- Conversarei com o presidente sobre contratações para a próxima temporada, com nomes como Gerrard, Lampard ou Pires. Para treinador, temos nomes como Capello, Hiddink, Luxemburgo e Scolari - completou.
Roberto Carlos diz que não conseguiria seguir com a carreira de treinador, mas pensa um dia em ser dirigente.
- É uma situação provisória, porque quero continuar no futebol. Além disso, a vida de treinador é muito complicada. No futuro me vejo no papel de dirigente - disse Roberto Carlos em entrevista à Rádio Marca, da Espanha.
- Matéria
- Mais Notícias















