menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Respeito do Fluminense é exaltado por Flamengo

Dia 27/10/2015
21:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar do empate sem gols com o Fluminense, neste domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou o clássico não pelo resultado em si, mas pela postura do Tricolor de Muricy Ramalho diante do time rubro-negro.

continua após a publicidade

A postura adotada pelo rival ganhou uma leitura de Luxemburgo traduzida como respeito.

– Todos sabem que o campeão brasileiro é o Fluminense. Estamos há dois meses e meio montando nosso time e o Fluminense mostrou respeito. O time deles não se atirou, sabendo da qualidade do nosso grupo e por tudo aquilo que estamos mostrando este ano. Eles voltaram para marcar e tentaram jogar no nosso erro – explicou.

Veja os melhores momentos do Fla x Flu


O fato de o Fluminense ter esperado o Flamengo para contra-atacar surpreendeu Luxemburgo.

A aposta em Negueba, como titular, seria para explorar a velocidade da linha ofensiva.

– Pensamos que o Fluminense iria sair e se arriscar mais. Mas o time deles ficou atrás e não tivemos espaço para as jogadas em velocidade – comentou o treinador.

continua após a publicidade

Satisfeito com a atuação do Flamengo, Luxemburgo acredita que a invencibilidade até o momento em 2011 – 12 vitórias e dois empates – mostra que o grupo montado poderá ter conquistas expressivas.

– O time está crescendo. Precisamos ter calma, trabalhar um pouco mais para ajustar – disse o técnico.

  • Matéria
  • Mais Notícias