Em reestreia no UFC, Cro Cop devolve derrota e nocauteia Napão
- Matéria
- Mais Notícias
O duelo principal do UFC Polônia, realizado na cidade de Cracóvia, trazia uma revanche na organização. Gabriel Napão e Mirko Cro Cop voltaram a se enfrentar após oito anos do primeiro combate entre os dois, que teve o brasileiro como vencedor. No entanto, dessa vez, o croata levou a melhor devolveu o revés, em uma reviravolta após perder os dois primeiros rounds, e passou pelo adversário por nocaute técnico no terceiro round.
O brasileiro começou a luta com mais atitude e conectando melhores golpes, enquanto Cro Cop parecia travado. Quando teve a brecha, Napão lançou as pernas do croata e levou o duelo para o chão. O ex-campeão do Pride tentou pegar o pé do atleta tupiniquim que devolveu na mesma moeda, mas não conseguiu encaixar a finalização e vou a ficar por cima do oponente até o fim da parcial.
No segundo round, em ritmo mais lento, Napão não perdeu tempo e quedou o oponente e não perdeu a posição até o fim e desferindo golpes nas costelas do europeu, além de machuar com cotoveladas que abriram um ferimento no rosto de Mirko. No terceiro round, Cro Cop acertou uma sequência de golpes que balançaram o brasileiro, que sentiu bastante. Com o Napão no chão e sangrando muito, o croata martelou nas cotoveladas até a interrupção do árbitro.
Com essa vitória, Mirko Cro Cop, que fez sua resstreia no Ultimate, soma a terceira vitória seguida, sendo que duas delas foram pelo evento IGF. Já Gabriel Napão, tem sua pior série de reveses na franquia, com três seguidos e agora corre risco de demissão.
Card principal:
Mirko Cro Cop venceu Gabriel Napão por nocaute técnico no 3R
Jimi Manuwa venceu Jan Blachowicz por decisão unânime dos juízes
Pawel Pawlak venceu Sheldon Westcott por decisão unânime dos juízes
Maryna Moroz finalizou Joanne Calderwood no 1R
Card preliminar
Leon Edwards nocauteou Seth Baczynski no 1R
Bartosz Fabinski venceu Garreth McLellan por decisão unânime dos juízes
Serginho Moraes venceu Mickael Lebout por decisão unânime dos juízes
Yaotzin Meza venceu Damian Stasiak por decisão unânime dos juízes
Anthony Hamilton venceu Daniel Omielanczuk por decisão unânime dos juízes
Aleksandra Albu finalizou Izabela Badurek no 2R
Steven Ray venceu Marcin Bandel por nocaute técnico no 2R
Taylor Lapilus venceu Rocky Lee por decisão unânime dos juízes
- Matéria
- Mais Notícias