Realista, Renato mira vaga na Copa Sul-Americana

- Matéria
- Mais Notícias
Embalado pelos bons resultados do time nos últimos jogos, o tema rebaixamento saiu de cena no Flamengo para entrada de outro: classificação para Copa Sul-Americana e até mesmo uma improvável vaga na Libertadores.
RÁDIO L! Renato Abreu: 'Flamengo sempre tem cartas na manga'
No campo da matemática, o time ainda tem chance de conseguir classificação para a principal competição continental. A nove pontos do Grêmio, quarto colocado no Brasileiro, o Rubro-Negro tem apenas 1% de chance de obter a vaga.
Na base do grito, Luxa coloca Flamengo nos eixos
Embora esteja otimista quanto à boa sequência do Fla no Brasileiro, o meia Renato mantém os pés no chão em relação a Libertadores. Para ele, o melhor é voltar a atenção para uma vaga na Copa Sul-Americana, objetivo estipulado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Sonhar a gente sempre sonha, tanto nós quanto os torcedores. É um momento de humildade e saber que a Libertadores está distante. Estamos na Sul-Americana e esta vaga pode nos render uma classificação para uma Libertadores no futuro - explicou.
Em 13º lugar na competição, com 37 pontos, o Flamengo pode começar a tornar a vaga na Sul-Americana ainda mais palpável em caso de vitória sobre o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão. O rival é adversário direto na briga e tem 41 pontos, duas posições à frente.
- Queremos sempre pensar no futuro. Quero convocar os torcedores para fazer parte do nosso sonho e para nos ajudar vencer o Vasco - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















