menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ray Allen faz história nos playoffs e Miami Heat vence o Milwaukee Bucks

Dia 26/10/2015
18:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Miami Heat venceu mais uma nos playoffs da NBA. O time da Flórida passou pelo Milwaukee Bucks, no Bradley Center, em Wisconsin, por 104 a 91 e abriu 3 a 0 na série melhor de sete dos playoffs. Ou seja, basta mais um triunfo para o atual campeão da Liga avançar de fase.

O terceiro jogo da série teve um grande destaque e ele atende por Ray Allen. O reserva de luxo do Miami e ex-jogador do Bucks enfiou 23 pontos, sendo cinco arremessos de três certeiros. Com isso, o ala-armador, de 37 anos, fez história, tornando-se o melhor arremessador de três pontos da fase mata-mata da Liga, com 322 bolas certeiras em 131 jogos, ficando à frente de Reggie Miller, lenda do Indiana Pacers, que converteu 320 vezes em playoffs na carreira.   

Como não poderia ser diferente, LeBron James também se saiu bem, com 22 pontos. Já o pivô Chris Bosh foi soberano no garrafão, marcando 16 pontos e pegando 14 rebotes, enquanto Dwyane Wade foi solidário e distribuiu 11 assistências.

Pelo lado do Bucks, Larry Sanders chamou a responsabilidade em um duelo que o time da casa esteve vez por outra à frente no placar. O jovem pivô marcou 16 pontos e apanhou 11 rebotes. Brandon Jennings (16 pontos), Ersan Ilyasova (15) foram outros bons pontuadores da derrota do time de Wisconsin.

O duelo entre Heat e Bucks tem tudo para ser encerrado no domingo, quando as equipes voltam a se enfrentar no Bradley Center, às 16h30. Para avançar, o Milwaukee terá que fazer história, uma vez que nenhum time da NBA conseguiu reverter um placar de 3 a 0 em playoffs.

Confira os jogos desta quinta-feira:

Milwaukee Bucks 91 x 104 Miami Heat (3 a 0 para o Heat)
Chicago Bulls 79 x 76 Brooklyn Nets (2 a 1 para o Bulls)
Memphis Grizzlies 94 x 82 Los Angeles Clippers (2 a 1 para o Clippers)

  • Matéria
  • Mais Notícias