Para Rafinha, vitória dá moral para jogo contra o Real
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Bayern de Munique sobre o Werder Bremen por 2 a 1 foi importante para os bávaros não para manter alguma esperança de levar o título do Campeonato Alemão, que está muito perto do Borussia Dortmund, mas deu moral para o jogo contra o Real Madrid.
O gol da virada saiu no último através dos pés de Ribèry, e para Rafinha pode dar mais um gás para o confronto pela Liga dos Campeões. No primeiro jogo, em casa, o Bayern venceu também por 2 a 1.
- Esse resultado dá moral para a equipe na partida de quarta-feira contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Nós temos a vantagem mínima pela vitória que conquistamos em casa. Mas, lá no Bernabéu não vai ser fácil, e para nós é a partida do ano! Queremos fazer a final em Munique e para isso vamos ter que derrubar o Real na casa deles - disse o lateral.
Rafinha ainda revelou que a equipe já sabia que não ia encontrar facilidades contra o Werder Bremen. Ainda mais pelo fato de o Bayern ter poupado alguns jogadores. O próprio lateral foi utilizado porque não jogou contra o Real.
- Sabíamos que a partida contra o Werder Bremen ía ser difícil. Não deu outra, mas conseguimos a vitória no último minuto através de Ribery. Em nenhum momento desistimos da vitória e sempre buscamos o resultado positivo - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















