Rafinha evita apontar o adversário mais difícil
- Matéria
- Mais Notícias
Com o Bayern de Munique em um dos grupos mais equilibrados da Liga dos Campeões, o caminho do time bávaro até a final, disputada em sua casa, na Allianz Arena, parece um pouco mais árduo. Na fase de grupos, a equipe do lateral brasileiro Rafinah enfrentará Villarreal, Manchester City e Napoli.
- Sabemos que é um grupo difícil porque todos os times têm qualidades. Todos os outros grupos também têm as suas dificuldades. Quem tem a ganhar com isso é o torcedor, que verá grandes jogos. Nossos adversários sabem que temos condições de fazermos uma boa Liga dos Campeões - analisou o brasileiro.
Questionado sobre qual o rival mais difícil, Rafinha preferiu não apontar uma única equipe e ressaltou a qualidade dos três adversários do Bayern no grupo A.
- É difícil apontar qual é o adversário mais difícil porque cada equipe tem os seus pontos fortes, e sabemos que não será fácil. Mas cada jogo é uma história, e eu acredito que com muito empenho e trabalho a nossa equipe estará preparada para este ínicio de competição e para conquistar o primeiro objetivo, que é a classificação para à segunda fase - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















