Rafael Santos ganha nova chance no Atlético-PR

- Matéria
- Mais Notícias
Sem poder contar com o zagueiro Rhodolfo, suspenso com três amarelos, o técnico Sérgio Soares já definiu que Rafael Santos formará a dupla de defesa com Manoel na partida do Atlético Paranaense contra o Ceará, domingo, às 17h, no Castelão.
O defensor, que retornou de empréstimo ao Bologna, da Itália, recuperou o prestígio dentro do Furacão com o treinador, uma vez que não vinha sendo aproveitado pelo ex-comandante Paulo César Carpegiani.
- Venho trabalhando a espera de oportunidade. Minha volta ao clube foi difícil até porque não tive chance com o Carpegiani. Mas agora é um bom momento já que o Atlético está brigando pela Libertadores e tem que mostrar que é um time forte, mesmo com os desfalques - disse Rafael Santos, que fará seu quarto jogo no Campeonato Brasileiro.
E para o confronto, o zagueiro espera uma partida truncada, sofrendo pressão do adversário. Entretanto, ele quer o Rubro-negro atuando com inteligência e explorando os contra-ataques.
- Espero um jogo difícil. Eles vão atuar dentro de casa e com o apoio da torcida. Cabe a nós, jogadores do Atlético, jogar com inteligência. Nos contra-ataques e nas oportunidades criadas temos que fazer os gols - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















