Quarteto argentino contra um cauteloso Equador
- Matéria
- Mais Notícias
Vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, a seleção argentina aposta em um quarteto de astros para vencer o Equador, neste sábado, em Buenos Aires, no estádio Monumental de Núñez.
O técnico Alejandro Sabella terá à disposição Lionel Messi, Sergio Agüero, Gonzalo Higuaín e Ángel Di María em busca de três pontos, que podem levar a equipe à liderança do torneio classificatório para o Mundial do Brasil.
Indiscutíveis em seus clubes, mas ainda em busca de afirmação com a camisa da Argentina, Messi, do Barcelona, e Agüero, do Manchester City, terão como companheiros de setor ofensivo o meia Di María, do Real Madrid, e Gonzalo Higuaín, que também atua pelo clube espanhol.
Na zaga, a novidade é a dupla Ezequiel Garay e Federico Fernández, que vem se firmando cada vez mais como titular. Eles tiveram a oportunidade de atuar juntos contra a Suíça, e serão a aposta de Sabella para o jogo válido pela quinta rodada.
Já a seleção equatoriana tem como principais destaques para esta partida o meia Antonio Valencia, do Manchester United, e Cristian Benítez, artilheiro do Campeonato Mexicano atuando pelo América.
Valencia será o responsável por municiar Benítez e seu companheiro de ataque, Walter Ayoví. O técnico Reinaldo Rueda confirmou a volta para o esquema 4-4-2, mais cauteloso que o 4-3-3 utilizado na última partida do Equador.
FICHA TÉCNICA
ARGENTINA X EQUADOR
Local: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG)
Data e hora: 2/6/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Victor Rivera (PER)
Auxiliares: Cesar Escano (PER) e Jorge Yupanqui (PER)
ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Garay, Fernández e Clemente Rodríguez; Gago, Mascherano e Di María; Higuaín, Agüero e Messi. Técnico: Alejandro Sabella.
EQUADOR: Banguera, Achilier, Jairo Campos, Erazo e Ayoví; Castillo, Noboa, Saritama e Valencia; Benítez e Ayoví. Técnico: Reinaldo Rueda.
- Matéria
- Mais Notícias















