Presidente do Sport descarta a contratação de atacante

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de não conseguir viabilizar a contratação do atacante Tartá, que foi para o futebol japonês, a diretoria do Sport parece ter "desencanado" na busca por mais um atacante. Segundo o presidente Gustavo Dubeux, um novo atleta pode ser contratado caso apareça alguma boa oportunidade. Fora isso, o Leão pretende contar com o que já tem.
- Temos o Bruno Mineiro, o Paulista, que acaba de se recuperar de uma lesão, o Danielzinho, o Júnior Viçosa, que chegou agora, e o Ruan, que será reintegrado aos profissionais a pedido do treinador, que gosta muito dele. Além disso, tem o Willians, que jogou como segundo atacante no Vitória. Por isso tudo, só vamos contratar se houver uma boa oportunidade - disse Gustavo Dubeux.
Ainda se falou que o Sport estaria atrás de Rafael Coelho, do Avaí, mas a negociação não teria sido bem sucedida. O utro nome falado na Ilha do Retiro foi o de Neto Berola, atualmente no Atlético-MG. Segundo o presidente, a negociação com Berola foi só especulação.
- Isso não passa de especulação. Esse jogador foi indicado por Geninho, há um bom tempo. Hoje o Dorival (Júnior, técnico do Galo) não libera. Ele entrou agora, nesse jogo com o Palmeiras - afirmou o cartola rubro-negro.
- Matéria
- Mais Notícias















