Presidente do Barça não entende críticas a Messi
- Matéria
- Mais Notícias
O meia-atacante argentino Lionel Messi ficou três jogos sem fazer gols, e as críticas vieram. 'Um absurdo', segundo Sandro Rosell, presidente do Barcelona, que viu o melhor jogador do mundo fazer dois hat-tricks seguidos nas duas últimas partidas. O primeiro contra o Mallorca, no último sábado, e depois sobre o Viktoria Plzen, nesta terça-feira.
- Os comentários sobre Messi fazem parte do circo do futebol. São comentários com vontade de desestabilizar e causar danos - disse Rosell.
O presidente ainda aproveitou para fazer uma reclamação. Em quase um ano, nenhum árbitro marcou um pênalti sobre Messi, até o jogo desta terça.
- É estranho que sempre que Messi pisa na área, apitem tão poucos pênaltis. E Messi não é um jogador de fazer teatro - explicou.
Rosell ainda afirmou que o Campeonato Espanhol está em aberto, e que ainda há muitos pontos para serem disputados.
- Matéria
- Mais Notícias















