Ponte recebe o Oeste precisando voltar a vencer
- Matéria
- Mais Notícias
Sem vencer há três rodada no Paulistão Chevrolet, a Ponte Preta tem contra o Oeste a chance de quebrar este jejum de vitórias. O duelo será nesta sexta-feira, ás 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o time de Itápolis precisa somar pontos para se ver longe da zona de rebaixamento.
A partida diante do Oeste marca a volta do atacante Leandrão, artilheiro da equipe com 3 gols, que foi expulso contra o Grêmio Catanduvense. O lateral-direito Guilherme também retorna como titular. Com a contusão de Enrico, o ala Cicinho deve ser o escolhido para a vaga. O centroavante Márcio Diogo que teve atuação destacada no empate com o Mirassol formará dupla ofensiva com o goleador alvinegro.
- Conseguimos dois empates fora, o grupo está bem e temos dois jogos em casa. O time tem que ter a obrigação de vencer dentro do Majestoso e com o apoio da nossa torcida. Vamos querer esses seis pontos – afirmou Leandrão.
Pelos lados do Oeste de Itápolis, a ordem é somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. A motivação é a primeira vitória no Paulistão conquistada na última rodada, contra o Guartinguetá, por 2 a 1.
O técnico Roberto Cavalo deverá contar com a volta do volante Dionísio, quer perdeu as últimas duas rodadas por contusão e substituirá o volante Leandro Mello, que está suspenso por ter levado o terceiro amarelo na partida contra o Guaratinguetá.
Para os próximos jogos, Cavalo deverá ter à sua disposição o recém-contratado zagueiro Fabrício, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série A pelo Ceará
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X OESTE
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 17/02/2012 – ás 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa (SP) e Ricardo Busette (SP)
PONTE PRETA: Lauro; Guilherme, Ferron, Gian, Renan; Xaves, João Paulo, Cicinho, Renato Cajá; Márcio Diogo e Leandrão. Técnico: Gilson Kleina.
OESTE: Zé Carlos; Maurício, Éder Lima e Adriano; Paulo Vitor, Dionísio, Wanderson, Serginho e Fernandinho; Marcinho e Tadeu. Técnico: Roberto Cavalo.
- Matéria
- Mais Notícias















