menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ponte Preta empresta lateral para o XV de Piracicaba

Dia 27/10/2015
23:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria da Ponte Preta acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Galvão para o XV de Piracicaba nesta quinta-feira. O defensor de apenas 19 anos estava sem espaço no atual elenco da Macaca, foi colocado á disposição pelo clube de Campinas.

Galvão não participou de nenhuma partida da Ponte nesta temporada. O técnico Gilson Kleina chegou a relacionar para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Baré.

Mas, o lateral-esquerdo mais uma vez não teve oportunidade. O acordo entre Ponte Preta e XV de Piracicaba vai até o fim do Campeonato Paulista da segunda divisão.

Atualmente, o treinador alvinegro conta com Uendel e João Paulo para a posição. Este último jogador, inclusive, foi o autor do gol da Ponte na vitória sobre o Baré fora de casa.

O reforço chega em boa hora ao XV de Piracicaba que está disputando o Paulista A2. O time do interior paulista está na briga por umas quatro vagas a fase final do campeonato estadual.

  • Matéria
  • Mais Notícias