Piqué dispara: 'Relacionar o mau jogo com a vida privada não está bem'
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos jogadores que mais estão nas páginas sociais, principalmente por causa de seu relacionamento amoroso com a cantora Shakira, Piqué reconhece que é normal que as pessoas queiram saber de sua vida, mas criticou a cobrança. O zagueiro do Barcelona disse que é preciso separar sua vida pessoal da profissional.
- Muitas vezes estamos no olho do furacão e começam a sair alguns rumores de que não estamos bem por alguns motivos. Relacionar o mau jogo com a vida privada, e dizer coisas que não são reais, não está bem. É normal que se fale de mim, pois sou uma pessoa pública - disse o jogador à "Cadena Ser".
Piqué ainda assumiu que sua última temporada não foi a melhor pelo Barça, e falou que isso seria natural, já que o Barça vinha de um período com muitas vitórias, e que as críticas seriam naturais, mais uma vez.
- As minhas três primeiras temporadas foram muito boas, ganhamos muitas coisas, estava muito cômodo na equipe. Chega um quarto ano que chegam as lesões, e demora a voltar. E então as pessoas começam a falar, mas temos que viver com isso. Temos que tentar deixar isso para lá e fazer o trabalho.
Piqué defende Fàbregas
Outro que tem sofrido muitas críticas da imprensa espanhola é Fàbregas. Os dois são amigos desde as categorias de base do Barcelona, eles são da famosa "geração de 87", a mesma de Messi. O zagueiro saiu em defesa do apoiador.
- Está muito bem, jogou muito bem contra a Arábia Saudita. No fim, há etapas na carreira do jogador em que vai bem, e outras nem tanto. Já existem rumores de que vai sair em dezembro, o mundo do futebol é muito impaciente. Vejo Cesc muito tranquilo e seguro de que vai fazer uma temporada espetacular - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















