menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Petros, do Timão, empurra o árbitro de propósito e pode ser punido

Dia 21/10/2015
14:45

  • Matéria
  • Mais Notícias


Um lance inusitado marcou o primeiro tempo do clássico entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, e pode render punição ao meia Petros, do Timão, que empurrou o árbitro Raphael Claus pelas costas propositadamente.

A agressão aconteceu depois que o juiz atrapalhou Jadson e o impediu de dar continuidade ao ataque do Corinthians. O Santos recuperou a bola, puxou o contra-ataque e deixou Petros revoltado. O meia correu para o campo de defesa, desviou de um santista, mudou a rota e acertou as costas do árbitro com o cotovelo esquerdo.

Claus não percebeu a intenção e deixou a partida continuar.

– Petros parece que fica bravo e, claramente, bate no árbitro, que está de costas. Se o juiz percebe isso, é cartão vermelho na hora – disse o ex-árbitro Leonardo Gaciba, comentarista da TV Globo.

Depois da partida, jogadores dos dois times reclamaram da atuação de Claus.

– É demais, é demais, todo mundo viu. Ele marcava só para o Corinthians, a falta do Rildo ali (no segundo tempo)... Umas três faltas ele não marcou! Mal demais, todos, todos os (árbitros) brasileiros estão assim – disse o zagueiro do Santos David Braz.

– É difícil, mas é melhor nem falar do árbitro. Fico feliz pela vitória aqui contra o Santos – emendou o atacante do Corinthians Guerrero.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias