menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Peter Siemsen elege jogo contra o Galo como o melhor do Brasileirão


  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota no último domingo, para o vice-líder Atlético-MG, não foi visto como um motivo para se lamentar aos olhos do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, que elogiou o futebol jogado pelas duas equipes no Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

- Havia situação de final, como fosse guerra. Foi um grande um jogo, de muita dinâmica, onde o Atlético-MG esteve muito bem e fez um jogaço. Lutamos como pudemos, tivemos a chance de vencer ou até sair com um empate. Para quem assiste pela televisão, foi a melhor partida do campeonato - disse o mandatário tricolor.

Peter, no entanto, lamentou os episódios de revolta da torcida do Atlético-MG que fez protestos em relação à arbitragem do jogo e do campeonato.

continua após a publicidade

- O clima era de ódio, com muitas faixas, etc, querendo associar nossas vitórias com algum benefício dado pela CBF. Não tem o menor sentido isso. Acho que os profissionais não deveriam ajudar a inflar a torcida. O Atlético saiu vencedor. Em outra oportunidade, haverá a reversão do resultado - comentou.

  • Matéria
  • Mais Notícias