Pênaltis e música argentina fecham treino da Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira terminou seu treino de reconhecimento do estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, com música argentina ao fundo e ensaiando cobranças de pênalti.
Para evitar novas falhas, como as que ocorreram em La Plata, na estreia brasileira contra a Venezuela, quando os hinos dos países não foram executados, a organização da competição testou o sistema de som nesta sexta-feira.
Os jogadores ainda treinaram quando as primeiras notas do Hino Nacional foram executadas. O mesmo ocorreu em seguida com o paraguaio. Depois, músicas de artistas argentinos, em volume até alto demais, embalaram os últimos movimentos da atividade.
Em um dos gols, a Seleção se preparou para possíveis cobranças de pênaltis durante o jogo contra o Paraguai. Os atacantes Neymar, Alexandre Pato e Robinho, além dos reservas Lucas, Fred e Elias treinaram.
Em nove jogos sob o comando de Mano Menezes, a Seleção Brasileira teve apenas um pênalti a seu favor, contra a Escócia, em amistoso em março deste ano. Neymar sofreu, bateu e converteu.
- Matéria
- Mais Notícias















