Pelé usa Timão como exemplo para Santos jogar sem Neymar
- Matéria
- Mais Notícias
Pelé foi à Vila Belmiro na noite desta quarta-feira e acompanhou de perto o empate sem gols entre Santos e Botafogo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ciente de que Muricy tem dificuldades para armar a equipe sem Neymar, que está com a Seleção Brasileira, ele usou o rival Corinthians como exemplo de um time que deu certo sem um grande craque.
- A responsabilidade sempre é do técnico, sem dúvida nenhuma. Se ele tiver grandes jogadores, melhor. Mas muitas vezes o campeão não tem grandes jogadores. O Corinthians foi campeão (da Libertadores) sem uma grande estrela. É bem organizado e não precisou de uma estrela para ser campeão - comentou o ex-jogador, em entrevista à "Estadão/ESPN".
Pelé não acha que o momento vivido pelo clube seja tão preocupante. Segundo ele, se a torcida tiver paciência, pode ver o time atual evoluir e pontuar. Rafael, Neymar e Ganso ficarão com a Seleção Brasileira olímpica por mais seis rodadas, no máximo. O goleiro e o meia ainda têm chances de serem negociados.
- Não começamos muito bem, ainda está atrasado. Você vê que o time não está certo ainda. Mas jogou contra o Inter, no Sul, sem Neymar, sem Ganso, quase o segundo tempo todo com dez jogadores (Juan foi expulso) e não perdeu. Tem que dar mais tempo. Não é um jogador que faz a equipe - acrescentou.
A vitória não veio nesta noite, mas o Rei manteve a escrita de não ver o Santos perder quando vai ao estádio.
- Eu tenho dado sorte. Quando eu venho, o time não perde - sorriu.
- Matéria
- Mais Notícias















