Ex-Peixe, Germano reclama de pênalti: ‘Santos não precisa de arbitragem’
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Santos sobre o Londrina por 1 a 0 não foi bem digerida pela equipe paranaense. Ex-jogador da equipe avinegra e atual volante do time paranaense, Germano reclamou bastante da arbitragem ao término da partida.
O ex-santista foi protagonista do lance que decidiu o jogo: pênalti convertido por Robinho. Aos cinco minutos do segundo tempo, o árbitro Paulo Henrique Salmazio enxergou toque de mão (ou braço) de Germano dentro da área. O volante discordou (e muito) do juiz...
– Não (foi pênalti). De forma alguma. A bola bateu no meu ombro. Não levantei o braço em momento algum. É lamentável, porque o Santos tem equipe, tem qualidade, não precisa de arbitragem. É perigoso porque poderíamos ter sido eliminados numa falha horrivel da arbitragem – disparou o camisa 8 do Londrina.
Autor do gol alvinegro, Robinho preferiu não analisar a marcação do pênalti. O camisa 7 do Peixe comemorou a boa atuação do Santos e a vitória que colocou o time em vantagem para o jogo de volta.
– Juizão apitou pênalti e a gente não tem nada a ver com isso. Importante é jogar bem e ganhar. Nosso time jogou bem, podia ter caprichado mais nas finalizações, mas está de bom tamanho pela vitória – afirmou o atacante do Santos.
Peixe recebe o Londrina pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil no dia 16 de abril. Pelo Paulistão, o Santos volta a campo neste sábado, contra o Osasco Audax, no Pacaembu (vale lembrar que o Alvinegro já está classificado às quartas de final do Estadual).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias