Paulista se aproxima do jogo decisivo
- Matéria
- Mais Notícias
O Paulista fará na manhã desta sexta-feira seu último treino antes de seu jogo decisivo, a equipe não terá o zagueiro Henrique e os meias Luiz Gustavo Rato e Sidnei. Enquanto o primeiro terá que cumprir suspensão, os outros dois estão vetados pelo departamento médico.
No treino coletivo desta quinta-feira, Fernando Diniz optou por Marcelo Xavier, Serrano e Marquinhos entre os titulares. Todos eles já atuaram entre os titulares em outras partidas, inclusive conquistando vitórias fora de casa, como em São Bernardo do Campo e Presidente Prudente.
Quem está confirmado entre os titulares é o zagueiro-artilheiro Rodrigo Sabiá. Ele, que chegou a marcar um gol diante do Linense, mas que foi anulado pela arbitragem, busca marcar mais na competição. Ele já tem quatro gols.
- Estamos muito focados no confronto de sábado. Aqui no Jayme Cintra ninguém desistiu. Vamos lutar até o fim e buscar a classificação dentro da casa deles - afirmou Sabiá.
O ala Serrano, que foi titular no primeiro jogo contra o Linense, pregou respeito ao adversário, mas enalteceu a força do Galo fora de seus domínios.
- O Linense tem um time de muita qualidade, mas nós temos condições de ir para lá e buscar a vitória que nos interessa. Já vencemos outras partidas fora de casa por dois gols de diferença e vamos tentar novamente - declarou.
O técnico Fernando Diniz voltou a afirmar que não mudará a forma da equipe jogar. Segundo o treinador, o time será ofensivo como em todos os jogos, mesmo atuando fora de casa.
- Não vamos mudar a nossa forma de jogar. Vamos para lá buscando reverter esse resultado e trazer a classificação para Jundiaí - disse o treinador, que é atual campeão da Copa Paulista dirigindo o Votoraty.
A equipe entrou em regime de concentração nesta quinta-feira logo após o almoço. Pela tarde os atletas assistiram a um filme passado pela comissão técnica e retoram aos treinamentos nesta sexta-feira pela manhã. A delegação viaja para Lins logo após o almoço desta sexta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















