No Palmeiras, titulares trabalham leve e Valdivia retorna
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate em 1 a 1 contra o São Caetano, no último domingo, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Azulão ficaram apenas na sala de ginática realizando trabalho de recuperação. Já os reservas fizeram um mini-coletivo em campo reduzido, comandado por Felipão.
O meia Valdivia, cortado da seleção do Chile por conta de dores musculares, também esteve no centro de treinamento e fez tratamento. Porém, ele não deve ter condições de atuar na partida da próxima quarta, contra o Linense.
Já o goleiro Marcos, que esperava voltar a treinar com bola nesta segunda, também ficou apenas na academia e não tem previsão de retorno à equipe.
- Matéria
- Mais Notícias















