Palmeiras espera o fim do Brasileirão para traçar planejamento

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras vai esperar o fim do Brasileirão para começar a definir o planejamento para 2013. Com risco de sofrer o rebaixamento, a diretoria alega que a estratégia depende da permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.
– Planejamento é da Série A. Não planejei nada pra Série B. Não quero contar com isso, o futuro nosso está muito atrelado à permanência – disse o gerente de futebol César Sampaio, que também tem contrato até dezembro e ainda não sabe se continuará no cargo.
Apesar do posicionamento da cúpula alviverde, o técnico Gilson Kleina disse que é possível a diretoria ter um o projeto paralelo mesmo pensando no Nacional.
Antes, os dirigentes esperavam começar a montar o elenco para Copa Libertadores entre setembro e outubro. No entanto, com o rebaixamento cada vez mais próximo, os cartolas recuaram.
Depois do empate com o Botafogo, domingo, Sampaio admitiu que o clube terá dificuldade para contratar se a queda acontecer. Segundo ele, será difícil convencer um jogador a disputar a Série B. Até agora, Palmeiras buscou atletas para o meio campo e a lateral esquerda. O alvo era Alex, porém, o jogador preferiu atuar pelo Coritiba. Ayrton, também do Coxa, pode chegar no começo de 2013. No fim deste ano, ao menos nove jogadores (com vínculo a vencer) podem deixar o Alviverde.
- Matéria
- Mais Notícias















