Oferta salarial do Cruzeiro por Ceará não agrada empresário

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro esperava definir ainda esta terça-feira a contratação do lateral-direito Ceará, mas um impasse ligado à oferta salarial proposta pelo clube brecou as negociações.
A Raposa estava disposta a pagar R$ 120 mil brutos de salário sem incluir luvas pela assinatura do acordo. O valor, entretanto, não agradou a Thiago Taveira, agente do jogador e responsável por oferecer Ceará há cerca de uma semana, conforme o LNET! revelou na terça-feira.
O Internacional, que também chegou a conversar com o jogador, fez uma oferta semelhante a do Cruzeiro e não aceitou aumentar o montante. Essa é a mesma posição adotada pela Raposa, que não quer ceder, por ora, e pagar mais para ter o lateral.
Ceará acertou, no início desta semana, a sua saída do PSG (FRA). Após cinco temporadas no clube parisiense, o experiente defensor não renovou o seu vínculo. Na França, ele conquistou a Copa da Liga Francesa (2007/2008) e a Copa da França (2008/2009).
Embora tenha passagem por um grande clube da Europa, Ceará ganhou notoriedade em sua passagem pelo Inter, clube que também tem intenção de contar com o seu futebol. No Colorado, onde jogou entre 2005 e 2007, o lateral conquistou a Copa Santander Libertadores (2006), o Mundial de Clubes do mesmo ano e a Recopa Sul-Americana (2007).
- Matéria
- Mais Notícias















