Novo xerife da Ponte Preta, Cleber comemora boa fase

- Matéria
- Mais Notícias
Pressionada após uma sequência negativa, a Ponte Preta enfrentou o Santos, na 32ª rodada, que contava com o retorno do atacante Neymar, após defender a Seleção Brasileira. Na divulgação da escalação, uma surpresa do técnico Guto Ferreira: o zagueiro Cleber.
O atleta fez sua estreia como titular e, com personalidade, anulou o ataque santista naquela vitória por 1 a 0. No jogo seguinte, mais uma bela atuação contra o Cruzeiro: 1 a 0. Contra o Grêmio, no Olímpico, o único gol sofrido desde que entrou na equipe, na derrota mínima, com um gol do atacante André Lima, no último minuto de jogo.
Já no último domingo, diante do Internacional, mais uma atuação impecável do zagueiro e mais uma vitória da Macaca, que garantiu a permanência na Série A do Brasileirão.
- Graça a Deus estou com o pé direito. Desde que entrei no time perdemos só um jogo e levamos só um gol. Isso é maravilhoso para mim e para a equipe. Espero que essa fase continue assim e que nos próximos três jogos a gente não leve nenhum gol e vença as partidas - comemorou.
O camisa 50 agradeceu o apoio dos torcedores da Ponte Preta, que mais uma vez compareceram em grande número ao Moisés Lucarelli.
- Quando é para cobrar eles cobram. Mas quando é para ajudar eles ajudam muito. Quero agradecer os torcedores da Ponte Preta. Espero que eles continuem assim, sendo o 12º jogador dentro de campo. Sem eles ficamos meio para baixo e com o apoio damos a vida dentro de campo - concluiu.
Cleber, de 22 anos, tem contrato com a Ponte até 2015 e é um dos atletas que estão nos planos do clube para a próxima temporada.
- Matéria
- Mais Notícias















