Neymar e trio corintiano completam grupo da Seleção em São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
A delegação da Seleção Brasileira já está completa no hotel onde ficarão hospedados em Guarulhos (SP). Mano Menezes, comissão técnica e jogadores se reuniram visando a preparação para o jogo contra a Argentina, nesta quarta-feira, válido pelo jogo de volta do Superclássico das Américas, que será disputado em Buenos Aires (ARG).
Os corintianos Fábio Santos, Paulinho e Ralf, que estiveram em Porto Alegre na vitória sobre o Internacional, foram os últimos a se apresentarem. Neymar chegou um pouco antes e conseguiu almoçar com os demais jogadores. O primeiro treinamento será na tarde desta segunda, às 17h, no CT do Corinthians. Na terça, a atividade no mesmo local será às 10h.
Com a vitória em Goiânia, por 2 a 1, basta um empate na Bombonera para a equipe de Mano Menezes confirmar o bicampeonato. O jogo deveria ter acontecido no último dia 3 de outubro, na cidade de Resistencia. Mas, por falta de energia, a partida acabou sendo cancelada e remarcada.
- Matéria
- Mais Notícias















