Neymar: 'O título ficou muito longe'

- Matéria
- Mais Notícias
Após o terceiro jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar revelou que o título nacional ficou difícil. O empate em 1 a 1 com o Vitória deixou o Peixe oito pontos distante do líder Fluminense.
- Todos os jogos que jogamos agora nós jogamos bem. O resultado não veio, o gol não saiu. O título ficou muito longe, muito difícil. São muitos pontos de diferença - afirmou a Joia.
Veja os lances do empate entre Santos e Vitória
No entanto, o camisa 11 negou que o time da Baixada Santista irá apenas cumprir tabela, como disse Durval após a partida contra o Internacional. Para o jogador, os jogadores devem "honrar" a camisa do clube. Ele aproveitou para reclamar da sequência de jogos no ano.
- Vamos fazer de forma digna, honrando a camisa do Santos. Não vamos cumprir tabela, ninguém está aqui para isso. Estamos errando a última bola, mas é treino. É cansaço do Santos esse ano. Já jogamos quase 70 jogos - reclamou.
Neymar cornetou até os companheiros do time, apesar de elogiar a postura da equipe contra o time baiano nesta quarta-feira.
- O time fala demais. Está tocando a bola, correndo, mas quando fazemos os gols acabamos levando depois - finalizou.
Nas últimas rodadas, o Peixe não tem confrontos diretos, mas pode ajudar alguns rivais na briga por uma vaga na Libertadores, já que ainda tem uma partida contra o Grêmio, um dos concorrentes do São Paulo e Palmeiras na classificação para o torneio continental.
- Matéria
- Mais Notícias















