Neymar e Zé Love: O 'Belo' e a 'Fera' contra o Cerro

- Matéria
- Mais Notícias
Um é considerado o Belo da Vila Belmiro. O outro pode ser chamado de Fera pelo que vem fazendo em campo. A dupla Zé Eduardo e Neymar usa nesta quarta todas as suas armas contra o ferrolho do Cerro Porteño (PAR), pela semifinal da Copa Santander Libertadores, às 21h50, no Pacaembu (com transmissão em tempo real do LANCENET!). Para furar a defesa do clube paraguaio, no 4-4-1-1, o técnico Muricy Ramalho confia no ataque do Santos, que costuma ser vitorioso nas partidas da competição diante de equipes que atuam com essa formação defensiva.
O Belo, apelido "carinhoso" de Zé Eduardo dado pelo grupo santista, vai ter de mostrar todo o "charme", que lhe é peculiar fora de campo, também dentro das quatro linhas para voltar a marcar e ajudar o Peixe a encaminhar a classificação para a final – o atacante não marca há 14 partidas. O último gol foi no dia 23 de março, na vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.
A Fera, ou melhor, Neymar, ao contrário de seu parceiro vem correspondendo dentro e fora de campo quando o assunto é beleza e futebol. O camisa 11 tem decidido os jogos na Libertadores e é o vice-artilheiro do Santos na temporada ao lado de Maikon Leite, com 8 gols, atrás de Elano, com 14. Como antecipou o LANCE! por meio da coluna De Prima, a Joia confirmou que vai ser pai, fato que entristeceu a mulherada. O atacante é sucesso entre as garotas adolescentes do país, tanto que acabou de se tornar o protagonista da campanha de modelos da "Capricho", revista para o público feminino teen.
Dupla de sucesso
No Brasileiro do ano passado, após a saída de André para o futebol ucraniano, Zé Eduardo foi se destacando e garantiu a posição de titular, o que culminou em sua negociação para o Genoa (ITA), para onde vai no meio deste ano. O amigo Neymar, que chegou à Seleção e recebe sondagens de grandes clubes da Europa, quer permanecer no Peixe. Na Libertadores, o Belo e a Fera têm a chance de se despedirem em alta, com gols!
Com a palavra de Renata Fan (Ex-modelo e apresentadora do programa 'Jogo Aberto', da Band)
O importante é eles terem essa alegria e companheirismo dentro e fora de campo. Isso é importante, ainda mais para eles que jogam no ataque.
O Neymar não é só o melhor jogador do futebol brasileiro, como falo há oito meses, como um fenômeno teen. O Zé Love vai de carona em tudo isso. Ele é mais tímido, fechado, mas se solta um pouco. Para ele, foi muito importante isso. Com essa parceria, marcou os gols que o levaram para jogar na Europa.
Em relação à moda, é importante eles terem autoconfiança. Confiança no jeito de se vestir. Isso é bacana. Eles ditam moda, que sejam felizes, que façam sucesso, mas eu prefiro eles quando estão jogando futebol, que é o mais importante.
Mesmo sendo mais fechado, o Zé é um brincalhão, piadista. Ele tira sarro dele mesmo. Mostra que ele tem alegria, que é bem humorado. Se ele acredita ou não na própria beleza, não sei. Mas que ele use tudo isso na vida e nas conquistas. Use como um todo. Ele tem de ser autoconfiante. Só não pode perder a modéstia, claro. Se ele se acha bonito, não tem problema nenhum.
- Matéria
- Mais Notícias















