Neymar e Borges não querem ser poupados contra o Bragantino, no domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Se depender da vontade dos jogadores, Muricy Ramalho não vai precisar poupar e terá sua dupla de ataque titular contra o Bragantino, neste domingo, pelo Paulistão Chevrolet.
Após a vitória sobre o Juan Aurich (PER), na quinta-feira, pela Libertadores, Muricy não cravou a presença dos titulares e disse que conversaria com atletas e departamento médico para decidir. Mas Neymar e Borges já adiantaram.
- Quero jogar, com certeza. Sempre estou afim de jogar - afirmou Neymar, autor do segundo gol na vitória sobre os peruanos, e que está perto de se tornar o maior artilheiro do Peixe após a era Pelé.
- Estou me sentindo muito bem. Para falar a verdade, até melhor do que no ano passado. Se Muricy precisar de mim (contra o Bragantino) estou à disposição - disse, por sua vez, Borges, que não tem se encontrado com os gols este ano (marcou apenas dois).
Este ano, o Peixe tem feito um rodízio entre os jogos do Paulistão e Libertadores, mas, no último pelo Estadual entre os confrontos contra o Juan Aurich, utilizou força máxima. Foi no clássico contra o São Paulo, no último domingo, em que a equipe foi derrotada por 3 a 2.
Nesta sexta-feira, os jogadores que enfrentaram a equipe peruana quinta-feira ganharam gol. O grupo completo se reapresenta neste sábado, às 10h, no CT Rei Pelé. Muricy vai começar a definir o time que enfrenta o Bragantino, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.
- Matéria
- Mais Notícias















