menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

T. Neves treina entre titulares do próximo jogo do Flu

Madureira x Botafogo - Campeonato Carioca - Gol (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraMadureira x Botafogo - Campeonato Carioca - Gol (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 27/10/2015
23:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

É praticamente certa a participação de Thiago Neves na partida do Fluminense contra o Duque de Caxias, marcada para o próximo sábado em Volta Redonda. O apoiador fez parte do time que será titular no Raulino de Oliveira durante o treino tático desta quinta-feira.

 Abel Braga comandou a atividade utilizando apenas oito atletas de cada lado, em campo reduzido pela metade. A equipe sem colete foi formada por: Souza e Carleto nas laterais; Valencia, Jean e Thiago Neves no meio de campo; Araújo, Rafael Moura e Wellington Nem no ataque.

Do outro lado, estavam os jogadores recém-promovidos das categorias de base do clube e o argentino Lanzini, que voltou aos treinamentos nesta quinta.  Thiago Neves atuou mais centralizado, enquanto que Araújo caiu pela ponta esquerda e Wellington Nem pela direita.

Vale lembrar que da última fez que houve um treino entre os reservas, Thiago Neves atuou na equipe considerada como a terceira opção. Porém, o mais provável é que ele comece a partida do próximo sábado saindo do banco de reservas. Ao fim do dia, ele deixou o gramado com uma compressa na perna direita, logo abaixo do joelho.

  • Matéria
  • Mais Notícias