Negociação do Palmeiras com meia Elkeson evolui

- Matéria
- Mais Notícias
A negociação do Palmeiras com o meia Elkeson, do Vitória, evoluiu nos últimos dias. O novo vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, admitiu que um dos jogadores que seriam envolvidos na troca já começa a ser convencido da ideia de atuar na Série B pelo clube baiano.
Notícias do Palmeiras no celular! Fique por dentro primeiro
– Parece que houve mais algum movimento, mas ainda é uma questão complicada. Em um primeiro momento travou a negociação, mas parece que temos uma possibilidade de acerto. Um dos jogadores está repensando um pouco – disse ao LANCENET!.
Para contratar o meia por empréstimo de um ano o Palmeiras ofereceu uma quantia em dinheiro, além de repassar o atacante Tadeu e o meia Patrik. Porém, os atletas não se animaram com a ideia de disputar a Segunda Divisão nacional e emperraram o desfecho da negociação.
O diretor de futebol do clube baiano, Beto Silveira, inclusive, chegou a admitir que apenas esse entrave atrapalha o anúncio, já que o acerto entre os clubes já estava realizado.
Sobre outros reforços, Frizzo admitiu que já conversou previamente com Wlademir Pescarmona, ex-diretor de futebol do clube, para ficar inteirado das negociações em andamento. Felipão ainda quer mais dois jogadores para o elenco alviverde.
– Eu preciso, na verdade, ter uma reunião com o Luiz Felipe Scolari. Depois que assumimos ainda não tive este tempo. Na quarta-feira teve a eleição, na quinta jogo, e agora já tem de novo. Acredito que este feriado irá nos ajudar a ter uma conversa. Depois terei uma ideia mais clara do que iremos fazer – disse o vice.
Além de Elkeson, nomes como os do volante Chico e o do zagueiro Rhodolfo, ambos de saída do Atlético-PR, são constantemente comentados como possíveis reforços do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















