menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Muricy lamenta time cansado: 'Estão estourados'

Lela, pai de Alecsandro, marcou época quando atuou pelo Coritiba (Foto: Reprodução da Internet)
imagem cameraLela, pai de Alecsandro, marcou época quando atuou pelo Coritiba (Foto: Reprodução da Internet)
Dia 27/10/2015
21:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Santos reclamaram do cansaço após empatar sem gols contra o América-MEX e se classificar às quartas-de-final da Copa Santander Libertadores. O Peixe venceu mais uma decisão, mas ninguém esconde mais o desgaste.

Receba primeiro as notícias do Santos no seu celular!

- Eles estão arrebentados, fazemos eles acreditarem que dá para jogar, mas eles não podem dar 100%, é impossível - disse o técnico Muricy Ramalho.

O desgaste físico se refletiu na partida. A bola pouco chegou para o ataque santista e, quando chegou, Neymar e Ganso não conseguiram desenvolver o futebol que estavam acostumados. No segundo tempo, Arouca voltou a sentir a coxa e teve de ser substituído. No banco, chegou a chorar por sentir de novo dores musculares.

- Nada foi fácil para nós neste ano. O grupo está de parabéns, teve peito para vir aqui, suportar a pressão e se classificar. Não é desculpa, mas tivemos uma viagem desgastante, já havia um desgaste natural, pouco tempo de adaptação ao estádio e ao clima - disse o zagueiro Bruno Aguiar.

Léo foi outro que deixou o campo machucado e, por isso, há até a possibilidade dele ser poupado neste domingo. Capitão depois que Edu Dracena foi substituído, falou que pelo desgaste físico de sua equipe, o santista precisa comemorar muito a vitória.

- Só nós sabemos o que passamos. foi uma dificuldade imensa, a viagem longa, a pressão... Estamos aprendendo a conviver com isso. Comemora, torcida santista, esse time luta por vocês.

  • Matéria
  • Mais Notícias