Muricy confirma interesse em atacantes Bill e Romarinho, mas esbarra em alta pedida

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Muricy Ramalho segue em busca de reforços para montar um elenco forte, a fim de brigar por títulos durante toda a temporada. Nesta sexta-feira, ele admitiu interesse nos atacantes Romarinho, do Bragantino, e Bill, do Corinthians. No entanto, a contratação não deve ser nada fácil, já que o Peixe esbarra em valores.
- O Romarinho é um bom jogador, mas está difícil, muito valorizado, os valores são altos. Mas estamos atentos, porque não podemos ficar como no ano passado: alguns jogadores vão embora e outros são convocados para a Seleção. Precisamos estar preparados. O Bill é outro, que está no mercado, e se acontecer alguma coisa, a gente aproveita - disse Muricy.
A preocupação do técnico santista se deve pela possível "debandada" de importantes jogadores da equipe alvinegra no meio do ano, como Neymar, Rafael, e Paulo Henrique Ganso, que podem disputar as Olimpíadas, em Londres.
Além disso, o Santos corre o risco de perder outros dois atacantes em julho. O atacante Alan Kardec, que veio por empréstimo do Benfica, tem seu contrato encerrado em julho deste ano. Já o colombiano Rentería, vinculado pelo Caxias-RS, também tem vínculo até o meio da temporada. Muricy, contudo, espera contar com estes jogadores para o restante do ano.
- Eles têm contrato até o meio do ano, e nós ainda não acertamos a renovação de contrato com esses jogadores, pois não são baratos. Estamos conversando, mas é um problema para diretoria. Espero que continuem aqui no Santos - concluiu o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















