menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Morre 'fotografo' do Paulista de Jundiaí


  • Matéria
  • Mais Notícias

O Paulista perdeu um importante personagem de sua História centenária. Nesta quinta-feira, faleceu o fotógrafo Aristeu Gasparotti, em função de complicações de saúde. Seu enterro foi na manhã desta sexta.

continua após a publicidade

Responsável pela manutenção das máquinas da Companhia Paulista de Estradas de Ferro em Jundiaí, Aristeu Gasparotti também tinha como prazer a fotografia.

Começou a realizar trabalhos aos fins de semana, fotografando casamentos e também os jogos do Paulista. Mostrando todo o seu amor pelo clube, Gasparotti, em uma iniciativa do deputado estadual Pedro Bigardi, apresentou fotos inéditas na comemoração do centenário do Paulista, em 2009, na Assembléia Legislativa.

continua após a publicidade

As fotos foram apresentadas ao lado dos troféus conquistados ao longo da História do Galo. Na ocasião, Gasparotti também foi homenageado pelo trabalho até então desconhecido.

O Paulista prestou solidariedade a todos os familiares de Aristeu Gasparotti e agradeceu toda sua dedicação a favor do clube.

  • Matéria
  • Mais Notícias