menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Montillo luta contra jejum de gols no Cruzeiro em 2012

Facundo - novo reforço do Grêmio (Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)
imagem cameraFacundo - novo reforço do Grêmio (Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)
Dia 27/10/2015
21:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Artilheiro do Cruzeiro em 2011 (fez 21 gols e carregou o time nas costas durante boa parte da última temporada) Montillo não marcou em 2012 e já vive um jejum de gols que dura desde outubro. O craque se mostra tranquilo quando fala sobre o assunto, mas diz que está com muita saudade de balançar as redes e festejar do jeito característico.

- Sinto falta do cavalo (risos). Ainda estou procurando meu gol, mas não fico pensando que preciso fazer gols.

O craque lembrou que no passado foi o artilheiro do time. Mas que a equipe foi mal. Agora em 2012 ele vê como possível uma mudança importante.

- Preferia não ter feito os gols desde que a equipe não tivesse passado pelos problemas que passou. Agora temos os atacantes que estão fazendo gols, é bom fazer, mas estou procurando outra coisa, quero que o time jogue bem - afirmou.

Roger: Montillo é um craque

Porém, mesmo sem marcar, o supervalorizado Montillo disse que: se ele não faz, participa e ajuda os outros companheiros:

- Estou aqui para assistir, tive participação em três gols no último jogo, Prefiro que time ganhe e jogando bem. Eu não sou artilheiro do time. Quem tem de fazer gol é atacante. Wellington está passando bom momento. Em 2012 só atacantes fizeram gols, ano passado tivemos dificuldades, agora vai melhorar.

O argentino reconhece que é um jogador que sempre serviu muito bem ao Cruzeiro, mas admite que é difícil disputar o futebol brasileiro.

- Me considero um jogador importante em campo, vou procurar melhorar ainda mais. Vai fazer dois anos que estou aqui, e o que consegui é muito bom, não é fácil jogar em um time grande como o Cruzeiro, não é fácil jogar no Brasil - concluiu.

Montillo, que espera ter um Carnaval tranquilo. E que após a volta da Folia, siga ajudando os atacantes a marcar.

  • Matéria
  • Mais Notícias