menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

México já se prepara para enfrentar o Brasil

Quadro - As diferenças de Deco e Lanzini
imagem cameraQuadro - As diferenças de Deco e Lanzini

  • Matéria
  • Mais Notícias

O lateral-direito Efraín Juárez e o meia Pablo Barrera, companheiros de equipe no Zaragoza, chegaram nesta quarta-feira à da seleção mexicana para o amistoso contra o Brasil, na próxima terça-feira, na cidade de Torreón.

Ambos treinaram em um dos campos do Centro de Alto Rendimento da Federação Mexicana de Futebol, na Cidade do México, onde a equipe que disputará os Jogos Pan-Americanos também se prepara.

Barrera e Juárez chegaram na segunda-feira à capital mexicana e são os primeiros a comparecerem na concentração.

Os jogadores aproveitaram que nesta sexta-feira e na próxima terça a Espanha jogará contra a República Tcheca e a Escócia, respectivamente, para antecipar sua chegada ao México.

Já o volante Andrés Guardado não conseguiu alterar a data de sua viagem porque defende o Deportivo La Coruña, que neste sábado enfrentará o Alcoyano pela segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Outros mexicanos que pertencem a equipes europeias e que estão na convocação são: Héctor Moreno, do Espanyol; Francisco Rodríguez, do Stuttgart; Javier 'Chicharito' Hernández, do Manchester United; Rafael Márquez, do New York Red Bulls; Giovanni dos Santos, do Tottenham, e Guillermo Ochoa, do Ajaccio, da França.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias