Mesmo com Galo em baixa, torcida esgota ingressos
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar dos protestos e da mágoa pela péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o sentimento do torcedor pelo Atlético-MG parece ser inabalável. Mesmo com a derrota para o Vasco no primeiro jogo realizado em Ipatinga, todos os ingressos para o segundo compromisso no Vale do Aço, desta vez nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Fluminense, já estão esgotados.
Foram colocados à venda 16.100 bilhetes, que em dois dias já não existem mais. Na segunda-feira, a torcida compareceu em peso ao Ipatingão e comprou mais de 15 mil. O restante acabou na manhã desta terça-feira. Com isso, a nova casa do Galo no Brasileirão estará cheia para o confronto contra o Tricolor, que vem de vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras.
Os jogadores esperam retribuir o voto de confiança dentro de campo, mostrando determinação e, principalmente, um bom futebol na busca pela vitória.
- Fico feliz porque, por mais que nós estejamos nesta situação ruim, o torcedor está nos apoiando e isso é muito bonito. A única forma de retribuir é dentro de campo. Podem falar que tem de jogar com raça, garra, mas os resultados não estão vindo. Talvez se nós jogarmos com mais inteligência, cautela e correndo menos e deixando a bola correr mais, o resultado sairá. Precisamos de paciência e encarar isso com naturalidade até o minuto final, porque cada ponto é importante nesta competição - disse o volante Dudu Cearense.
O atacante Magno Alves admite que o time está precisando mais do que nunca da ajuda dos torcedores:
- A gente fica feliz porque está vendo a confiança do torcedor e é nestes momentos difíceis que percebemos que precisamos de ajuda. Cabe a nós dentro de campo tirar aquilo de errado que vem ocorrendo nos últimos erros. Agora é o Fluminense, atual campeão brasileiro, mais um jogo complicado, mas temos condições desde que tenhamos essa tranquilidade que tem faltado.
- Matéria
- Mais Notícias















