Médico não aconselha estreia de Adriano diante do Vasco
- Matéria
- Mais Notícias
Adriano tem feito de tudo para se integrar ao grupo e estrear o quanto antes com a camisa do Corinthians. Mas a expectativa de vê-lo em campo já neste domingo, contra o Vasco, em São Januário, é brecada pelo médico do clube, Ricardo Galotti.
- Não é aconselhável jogar. O ideal é que faça treino com bola, que o treinador faça o trabalho com ele. A parte do tendão está bem, mas tem a parte fisica, todos esses fatores - disse Galotti, em conversa com jornalistas no CT Joaquim Grava.
ADRIANO FALTOU MAIS DO QUE UMA VEZ
O Imperador rompeu o tendão-de-aquiles do pé esquerdo em abril e, desde então, tem se recuperado. Na última semana, iniciou a transição da fisioterapia para a preparação física, com treinos com bola no gramado. Nesta terça, porém, ele ficou apenas na academia do CT e, de acordo com o departamento médico, não há previsão para que ele participe dos treinos técnicos com os principais jogadores nesta semana.
- Não está previsto, só se mudar a programação mesmo. Está previsto inicialmente para a outra semana. Ele está evoluindo bem. A proposta inicial da volta é o jogo contra o Atlético-GO, para ele ganhar mais ritmo - completou o médico do Timão.
Se a previsão se confirmar, ele deve mesmo estrear contra o Atlético-GO, no dia 9 de outubro, no Pacaembu.
- Matéria
- Mais Notícias















