Mauro Fernandes: otimismo após empate em amistoso
- Matéria
- Mais Notícias
Ter feito uma boa partida contra um futuro adversário de Campeonato Brasileiro deixou o técnico Mauro Fernandes otimista com relação ao futuro do América-MG na competição. Para o treinador, apesar dos erros apresentados, a sua equipe foi superior ao Botafogo.
– Nós podemos ficar otimisitas com relação ao que podemos fazer no Campeonato Brasileiro. Tivemos um Botafogo que deu um chute ao nosso gol, que pouco atacou. Já o América perdeu quatro ou cinco chances. Foi uma equipe que não teve competência para fazer os gols que poderia – disse o treinador, que ao mesmo que tempo em que elogiou a atuação americana, deixou claro que o time tem a evoluir.
– O time está no caminho certo, mas para a estreia no Campeonato Brasileiro, um jogo que vale três pontos, nós temos o que evoluir. Temos de aprimorar o nosso futebol, já que o América está ausente da Primeira Divisão há dez anos e isso nos dá uma responsabilidade muito grande junto à torcida.
Estádio aprovado
Além do Botafogo, o América teve de lidar com a pressão da torcida do time carioca, que compareceu em grande número ao Mário Helênio. Sobre a possibilidade do América voltar a atuar em Juiz de Fora, Mauro garantiu: no que depender da sua vontade o Coelho mandará algumas partidas do Campeonato Brasileiro no Mário Helênio.
– O estádio oferece condições para um bom futebol. O campo é bom, assim como os serviços oferecidos. Eu apoio qualquer jogo que o América possa vir a fazer aqui - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















