Martelotte em situação delicada sobre 'caso Muricy'
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Marcelo Martelotte tem ficado em uma situação delicada nos últimos dias. Enquanto a diretoria do Santos cogita contratar Muricy Ramalho, o atual treinador, que controlou um princípio de crise, segue com futuro indefinido no cargo.
Nesta segunda-feira, quando o grupo viajou para o Chile, ele avisou a assessoria de imprensa do Santos que não atenderia os jornalistas. Ele não queria, na verdade, era falar sobre a polêmica e, enquanto se dirigia ao ônibus, acompanhado de seguranças, falou aos repórteres:
- Não sei de nada, não tenho nada para falar sobre o assunto, só falo sobre o jogo - avisou, visivelmente em situação desconfortável.
Em seguida ele atendeu a imprensa, que respeitou o treinador e falou sobre o jogo de quarta-feira. Depois, foi a vez do diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, falar sobre a situação.
- Estamos focados no jogo, foi tudo muito rápido e queremos agora dar tranquilidade ao Martelotte. Já conversamos com o Marcelo, ele sabe exatamente o que a diretoria pensa e está tranquilo. Sempre existe essa possibilidade (de ser efetivado).
- Matéria
- Mais Notícias















