No Maranhão, atacante leva tiro em festa e está na UTI

- Matéria
- Mais Notícias
O Carnaval por pouco não terminou em morte para o atacante Luís Henrique, do modesto Bacabal - quinto colocado da Primeira Divisão do Maranhão. O jogador de 19 anos levou um tiro na região abdominal durante uma briga em uma festa no Centro Cultural da cidade, na madrugada desta quarta-feira, e está internado na UTI do Hospital Laura Vasconcellos, em Bacabal, a 250 km de São Luís.
- A bala atingiu o intestino delgado em seis lugares. Mas ele foi operado e está consciente. Estamos esperando os médicos liberarem para trazê-lo para São Luís - contou Isaías Pereira, o Pereirinha, amigo da família e presidente do Iape, clube extinto pelo qual Luís Henrique atuou.
O atacante decidiu aproveitar a festa após discutir com Lambau, recém-chegado treinador do Bacabal. A saída do jogador foi definida com a diretoria e ele ainda aguarda pelo dinheiro a que tem direito por conta da rescisão.
No entanto, a família do jogador prefere não relacionar o incidente com o clima pesado no Bacabal.
- Pelo que uma menina que estava com ele na festa nos contou, o Luís entrou em uma briga que não era a dele, mas de um amigo. Então levou o tiro. Mas ele mesmo não pode nos falar nada ainda por causa da cirurgia - relatou ao LANCENET! Daniela Araújo, cunhada do atacante, ressaltando que a diretoria do Bacabal está dando apoio necessário:
- Não podemos reclamar de nada. Está todo mundo aqui acompanhando a situação.
A polícia já identificou o rapaz que teria efetuado o disparo em Luís Henrique. O autor do tiro fugiu do local do crime logo após o incidente e está sendo procurado. O atacante só deve ser transferido para São Luís após 48 horas, por precaução médica.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias