Magno Alves rouba a cena e ‘prega’ em coletiva no Flu: ‘Ame-se mais’
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Magno Alves foi o escolhido para conceder entrevista coletiva aos jornalistas nesta terça-feira, nas Laranjeiras. O jogador vinha respondendo normalmente às perguntas do início ao fim, mas após a última pergunta, pediu a atenção de todos para proferir algumas palavras religiosas, chamando a atenção dos presentes.
- Não sou um palestrante, não quero falar de religião, mas ame-se mais. Às vezes ficamos mal com pessoas que amamos. Pensem mais, reflitam sobre isso. Para criticar, somos rápidos demais, mas deixamos de falar coisas boas para quem amamos às vezes. Então, se está brigado com alguém, peça perdão. Era só isso que eu queria passar. Que Deus abençoe a vocês - declarou o atacante.
Muito religioso, Magno Alves costuma sempre evocar o nome de Deus quando concede entrevistas. Sobre futebol, o atacante teve de responder muitas perguntas sobre substituir Fred, que é dúvida por lesão na coxa esquerda, no jogo de domingo, contra o Palmeiras. Magnata, porém, manteve a tranquilidade.
- Responsabilidade é grande. Mas faz parte. Vejo como qualquer outra posição. Se trata de um jogo fora de casa, mas temos de procurar somar pontos porque o Brasileiro é difícil. Estou tranquilo com essa questão - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias