Madureira volta atrás e disputa Copa Rio com time principal
- Matéria
- Mais Notícias
O Madureira, que inicialmente disputaria a Copa Rio com time misto, lutará pela vaga na Copa do Brasil de 2012 com o mesmo grupo que disputa atualmente a Série C. A decisão foi anunciada nessa terça-feira, após uma conversa entre o presidente do clube, Elias Duba, e o técnico, Antonio Carlos Roy.
A resolução, no entanto, é valida inicialmente apenas para a primeira partida do torneio, no próximo sábado, diante do América-RJ. A opção foi feita porque o Tricolor Suburbano não joga pelo Campeonato Brasileiro nesse fim de semana, mas pode ser mantida dependendo dos resultados da rodada na Terceira Divisão.
O Madureira precisa torcer por uma derrota de Brasiliense ou Ipatinga para poder avançar para a segunda fase. Havendo chance de classificação, o foco torna à Série C. As atenções só se voltam por completo para a Copa Rio caso os dois adversários vençam e o Macaé perca mais uma partida, acabando também com as chances de rebaixamento do Madura.
- Enquanto houver chance, vamos lutar. Está difícil por causa dos nossos primeiros resultados, mas ainda não tem nada perdido - declarou Roy, ainda confiante com a Terceirona.
- Matéria
- Mais Notícias















