Madureira usa torneio secundário como preparação para Série C
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto Flamengo, Fluminense, Vasco e Olaria se preparam para as semifinais da Taça Rio, o Madureira foca na Taça Carlos Alberto Torres, pela qual enfrenta o Americano, neste sábado, na Rua Bariri. Porém, o torneio secundário do Campeonato Carioca serve para o Tricolor Suburbano começar sua preparação para a Série C. Esse, pelo menos, é o pensamento do técnico Antônio Carlos Roy.
- O rebaixamento nos assombrou em alguns momentos, por isso a disputa deste torneio é vista como uma forma de alívio por todos no clube, mas já estamos com a cabeça lá na frente, visando a Série C - disse.
O treinador destaca a necessidade da equipe de melhorar para a disputa do torneio nacional, pois a 11ª colocação geral no Carioca está longe de agradá-lo.
- Terminamos em uma posição muito ruim, com apenas cinco clubes abaixo, mas passamos por uma situação atípica. Perdemos alguns jogos nos quais fomos bem superiores ao adversário. Se a diretoria mantiver esta base para a Série C, teremos boas chances de conseguir mais um acesso - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















