Macaé recebe sete ônibus de torcidas rubro-negras

- Matéria
- Mais Notícias
O Estádio Claudio Moacyr já recebeu nove partidas do Flamengo na temporada, mas nenhuma com tanta importância como a deste domingo. O jogo diante do Internacional é fundamental para a briga pela vaga na Libertadores. Por conta disso, a cidade de Macaé respirou os ares rubro-negros nos últimos dias. A rodoviária da cidade recebeu sete ônibus de torcidas organizadas do Flamengo.
Todos os ingressos foram vendidos até a véspera da partida. Por conta disso, a segurança do Moacyrzão foi reforçada. O contingente da Polícia Militar foi colocado estrategicamente por diversos pontos ao redor do estádio, já que muitos torcedores não conseguiram ingressos e ficaram fora do Moacyrzão.
É possível ver alguns cambistas, mas eles estão sendo fortemente combatidos pela Guarda Municipal.
MOMENTO HISTÓRICO
Antes de a bola rolar no Moacyrzão, o telão exibiu imagens do primeiro gol de Ronaldinho com a camisa do Flamengo, que foi marcado em Macaé, na partida contra o Boavista, ainda pelo Campeonato Carioca. Foi exibido também o momento em que o craque rubro-negro recebeu uma placa da prefeitura pelo feito no estádio.
Outro momento marcante no estádio para os rubro-negros foi a estreia de Thiago Neves na vitória por 2 a 0 sobre o Americano.
PRESENÇA NO MOACYRZÃO
Com um espaço bem reduzido, a torcida do Internacional marcou presença no Estádio Claudio Moacyr. A principal organizada colorada, a Popular, saiu de Porto Alegre na manhã deste domingo apenas para ver o jogo contra o Flamengo.
Eles estenderam bandeiras e faixas no espaço reservado com ídolos do passado.
Mesmo em menor número, era possível ouvir os colorados por todo o Moacyrzão.
- Matéria
- Mais Notícias