menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxemburgo faz brincadeira com astros do Flamengo

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
imagem cameraTL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
Dia 27/10/2015
21:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

No 4-2-3-1 lançado por Vanderlei Luxemburgo sem as presenças de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, o Flamengo conseguiu vencer os dois primeiros compromissos desta temporada.

Depois do triunfo sobre o América, no sábado, o treinador, em tom de brincadeira, disse que o time poderá ser mantido caso venha a ter tropeços com os astros.

– Se o time perder com os dois vamos voltar para esse time (risos). Mas é isso. Temos elenco. Jogamos sem Ronaldinho e Thiago e conseguimos a vitória – brincou Vanderlei Luxemburgo.

A data da estreia dos jogadores ainda não foi divulgada pelo Flamengo. Ronaldinho poderá estar em campo no dia 2 de fevereiro diante do Nova Iguaçu. Já o primeiro jogo de Thiago Neves é possível que aconteça contra o Vasco, no dia 30.

  • Matéria
  • Mais Notícias