Lutadoras do UFC ‘dão lição’ em asseadiador durante noitada nos EUA
- Matéria
- Mais Notícias
Um homem de São Francisco, nos Estados Unidos, se deu mal ao assediar uma mulher em um bar da região. Isso porque duas amigas da vítima são lutadoras do UFC, que decidiram tomar as dores da moça e "deram uma lição" no assediador. Quem conta a história é Cesar Gracie, lendário treinador de Jiu-Jitsu e MMA.
Em seu Facebook oficial, o lutador e treinador, que revelou o "Skrap Pack", grupo de lutadores que inclui os irmãos Nate e Nick Diaz, Jake Shields, Yancy Medeiros e Gilbert Melendez, descreveu a cena que levou o homem a apanhar de Heather Jo Clark, peso-palha, e Leslie Smith, peso-galo.
- Um homem, enquanto entrava em um clube de São Francisco, decidiu assediar uma mulher. A moça se dirigiu à sua amiga, ninguém menos que Leslie Smith, lutadora do UFC, e disse "Esse homem pegou na minha bunda". Smith foi falar com o homem e disse que ele não poderia fazer aquilo e ele retrucou "Posso fazer o que diabos quiser" e ela retribuiu na mesma moeda. Ele, então, cuspiu no rosto de Leslie e tentou socá-la. Porém, Smith se esquivou e o colocou para baixo e logo conseguiu uma gravata. Mas ela decidiu que era melhor ensinar-lhe uma lição e deu várias cotoveladas (...) Foi quando Heather Jo Clark entrou em cena e deu um chute nas partes privadas do homem.
No fim das contas, o homem foi obrigado a pedir para que as duas parassem e que ele as respeitava. Elas o deixaram ir e, segundo Cesar Gracie, dando ao homem "uma valiosa lição".
- Matéria
- Mais Notícias