Lucas lamenta críticas a Oswaldo e lembra apoio do treinador

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Lucas, afirmou nesta sexta-feira que sente muito pelas críticas ao técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador lembrou os momentos ruins que atravessou no Botafogo no primeiro semestre e atribuiu a ajuda do treinador a sua evolução na temporada.
- Temos que dividir as responsabilidades. Não é só ele (Oswaldo de Oliveira) que recebe a pressão. Ele está sempre nos ajudando e passei por situações difíceis e foi ele quem me apoiou. Quando falam dele eu sinto muito. É um momento passageiro e vamos buscar a vitória e que esses manifestos fique para trás - disse Lucas.
Lucas, que no primeiro semestre foi expulso de duas partidas consecutivas, contra o Fluminense na primeira partida das finais do Estadual, e contra o Vitória, no duelo diante do Vitória, em que o Botafogo perdeu em casa por 2 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil.
Lucas ainda acredita em vaga na Libertadores
O lateral lembrou também a força que Oswaldo de Oliveira deu para outros jogadores e citou um em especial.
- Ano passado o Márcio (Azevedo) passou por momentos difíceis aqui, e foi o Oswaldo quem o apoiou e que quem o colocou para jogar. Assim como ajudou muitos outros aqui dentro do Botafogo - lembrou Lucas.
Nesta sexta-feira, os titulares do Botafogo fizeram uma atividade leve com bola no campo anexo do Engenhão. Os reservas participaram de um mini coletivo em campo reduzido. No domingo, às 18h30, o time enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Com 40 pontos, o time ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação.
- Matéria
- Mais Notícias















